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sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ravnos


Ravnos

 



São ciganos, nômades .Eles são conhecidos como ladrões e vigaristas, e são mestres da ilusão.
São os ciganos dos vampiros, os Ravnos elaboram atraentes ilusões para enganar e fazer de tolos aqueles que têm algo que lhes interesse. Nunca optando por ter um abrigo permanente, os Ravnos preferem viajar de lugar em lugar, pregando truques e enganando quem quer que se cruze pelo seu caminho. Nos tempos que correm algo aconteceu ao clã, e os seus membros agora já quase que se conseguem contar pelos dedos da mão.
Se alguma vez um clã fosse célebre por ter um malicioso humor negro, os Ravnos seriam certamente esse clã. Estes vampiros são bastante traiçoeiros, elaborando ilusões e mentiras na tentativa de enganar os tolos e levar-lhes o que quer que seja que os Ravnos achem útil - seja isso riqueza, sangue ou até mesmo a liberdade da vítima. Tal como o Mefisto, ou velhos diabos, os Ravnos fazem os seus negócios diabólicos com quem quer que eles escolham, seja ele humano ou até mesmo um de sua familia
Apesar de muitos Ravnos se vejam a eles mesmo como grandes trapaceiros, de uma maneira geral os truques benevolentes do Coyote e do Raven não fazem muito o estilo deles. Em vez disso, eles baseiam se numa tradição de ilusão e de fraude, herdada dos rakshasas e dos ghuls do Médio Oriente. Os Ravnos são especialmente perigosos quando quem cria ou regatam. Estes "diabos" vem fazendo as suas apostas e negociatas á muito tempo.
Os Ravnos são nômades por natureza e interessam-se pouco por abrigos permanentes ou por cargos numa estrutura de poder de uma cidade. Mesmo aqueles que escolheram viver numa cidade, tendem a ficar sempre em abrigos abandonados, conforme as suas disposições ficam em qualquer abrigo de que gostem, fazendo o que eles quiserem e como quiserem,  mudando-se para outras aréas quando se sentirem aborrecidos. Estes intrusos enfurecem os príncipes em todo o mundo, que se sentem ofendidos com a falta de respeito dos Ravnos á antiga tradição de hospitalidade, mas poucos castigam os por medo de atraírem a fúria do clã inteiro.
Apesar de o clã ter laços muito antigos com os ciganos, poucos Ravnos gostam da hospitalidade dos parentes humanos. Talvez os ciganos conheçam a verdadeira natureza destes vampiros demasiados bem, e estejam relutantes em oferecer amizade aos imortais. Talvez os Ravnos se tenham alienado eles mesmos das suas familias mortais através de estratagemas perigosos. Qualquer que tenha sido a razão, os Ravnos não têm aliados em que possam confiar regularmente. Os seus encantos podem fazê-los ganhar alguns companheiros temporariamente, e a lealdade do clã pode atrair membros dos Ravnos em caso de necessidades extremas, mas o caminho destes vampiros é fundamentalmente um caminho solitário.
Naturalmente, os príncipes de várias cidades ficam astutos, sabendo que tais trapaceiros andam livres nos seus domínios. O excêntrico código de honra dos Ravnos é forte, mas raramente coincide com qualquer outra definição da expressão entre todos os seus outros parentes. Um Ravnos pode quebrar a sua palavra conforme a sua vontade, exceto se cuspir na sua mão e celebrar o acordo com um aperto de mão. Assim ele vai defender o seu "bom nome" com tudo o que lhe é possível - dependendo do que ele considerar como calúnia. Eles vêm geralmente em defesa do clã quando assim o é necessário, e vice-versa; os Ravnos tomam proveito de uns pelos outros, mas consideram isso um privilégio deles. Aos que não pertencem ao clã, não lhes é permitido o mesmo.
Talvez a coisa mais intriga acerca dos Ravnos é que como um clã que conseguiu sobreviver durante séculos na Ásia, onde a maioria dos outros clãs eram perseguidos e dizimados pelos impiedosos Cathayans. Nenhum outro vampiro sabe exatamente como é que os Ravnos conseguiram isto - mas agora uma possível razão surgiu. Rumores que vêm da Europa e da America de coisas antigas que estão a despertar, de antigos vampiros que tem aparecido e têm criado a desordem entre todos os outros vampiros. Estes idosos Ravnos - se o rumor estiver correto - já demonstraram poderes místicos terríveis, incluindo um talento para ilusões tão poderoso que consegue mesmo afetar o mundo físico. Só o tempo poderá dizer que parte da re-aparição destes "reis demônios" vão fazer executar no Jyhad.
Facção: Os Ravnos vão para onde querem e negociam com quem entenderem, e as facções que se danem. Os mais idosos do clã, particularmente aqueles que se encontram na Índia, fazem pouco do Camarilla e do Sabbat, gozam deles com se fossem no mínimo clubes sociais temporários, ou mesmo instituições onde vampiros paranóicos podem se juntar em grandes números e reafirmar que eles estão no topo da cadeia alimentar. Os mais jovens do clã simplesmente rejeitam a idéia de dar a um forasteiro, a menor facção de autoridade sobre eles. A maioria dos Ravnos olha, para as promessas de liberdade dos Sabbat e para as promessas de proteção dos Camarilla, como nada mais do que doces a servir de isca numa armadilha, e educadamente (ou não tão educadamente) declinam.
Aparência: Muitos dos jovens Ravnos que vivem no Oeste são descendentes de ciganos, usualmente de pele escura, com olhos e cabelo escuro. Ligeiramente raros são aqueles com aparência Asiática, Africana ou Nórdica, e mais rara são aqueles que não têm o sangue cigano a correr nas suas veias. De fato, os Ravnos Europeus não abrangem mesmo os "gorgio" (não-ciganos). A metade do clã que se situa no Oriente é de sangue Indiano, apesar de alguns membros terem adotado alguns homens e mulheres promissores de outras etnias. Tal como os seus parentes do Ocidente, prefere vestes bonitas e coloridas, e gostam de praticar as suas técnicas de seduzir e encantar nos mortais.
Abrigos: Os Ravnos são nômades por natureza; mesmo os seus parentes Orientais sentem por vezes o prazer de viajar. Os membros do clã muitas vezes viajam em carrinhos ou em roulottes, abrigando-se onde quer que possam. Aqueles que estão com parentes mortais, particularmente com ciganos, muitas das vezes ficam com a família por uns tempos. Mas, quando o clã local começa a ficar inconfortavelmente curioso, os Ravnos metem-se novamente á estrada.

Giovanni



Giovanni 

 
Os Giovanni são respeitosos, delicados e de boas maneiras. Ricos para além da imaginação, o clã Giovanni seguiu as suas origens até antes da época da Renascença, até uma família de príncipes mercadores. Os clãs ainda mantêm o seu lar original em Veneza, numa galeria quase milenar mesmo no limiar do coração da cidade. Nenhum outro clã manifesta uma tão grande humildade e dignidade, como os Giovanni o fazem. E nenhum outro clã esconde também os seus blasfemos segredos como eles.
De acordo com as historias que correm no Camarilla e no Sabbat, o dinheiro dos Giovanni estragou a família. Surpreendentemente, a família demonstrou uma grande aptidão para negociar com os mortos, e as suas recém descobertas habilidades chamaram a atenção de um já esquecido Antediluviano. Os vampiros adotaram o mais importante da família, Augustus Giovanni, e introduziram-no no mundo dos Amaldiçoados. Este particular Antediluviano, tal como as lendas dizem, tem um profundo interesse pela morte, e a adoção de Giovanni e da sua família foi com a intenção de promover um maior conhecimento para os vampiros, daquilo que existe do outro lado dos muros da mortalidade.
Os planos dos anciões resultaram melhor, embora tenham corrido de maneira diferente daquilo que intencionavam. Augustus, um assassino cruel e mercador mercenário, viu a oportunidade para agarrar o poder do seu debilitado senhor e fe-lo, caçando e matando todos os seus descendentes ante-diluvianos também. Depois de ter bebido o sangue dos anciões, Augustus tornou-se um membro da Terceira Geração e fundou o seu próprio clã, os Giovanni.
Os outros vampiros reagiram com horror, e por um século, os "parentes demônios" Giovanni foram expulsos e exterminados de todos os lugares em que se encontrassem. Por Fim, o Giovanni assentou-se com os recém formados Camarilla e concordaram numa trégua mutua. Esta trégua assegurou que os Giovanni não participariam no Jyhad e deixariam os em paz os outros clãs. Os Giovanni concordaram, evitando assim o genocídio por que eles iriam de certeza passar.
Tirando partido da falta de envolvimento dos outros vampiros com os Giovanni, o clã continuou calmamente a acumular riqueza e poder, praticando a sua Disciplina de Nigromancia (o dom de adivinhar pela evocação dos mortos). Alguns acreditam que o clã esta ocupado na pratica de propósitos altruístas, e recentes movimentos mundiais dos Giovanni têm deixado muitos parentes preocupados. Com todo o dinheiro e com todas aquelas almas colhidas, algo está no horizonte; é um vento ruim que sopra de Veneza.
Membros do clã Giovanni são igualmente membros da família Giovanni, e aqueles que não foram adotados muitas vezes trabalham para os seus parentes como demônios. O laço familiar - os membros do clã estão ligados por sangue duas vezes - assegura completa lealdade da parte dos Giovanni. Estando concentrados principalmente na Europa, os Giovanni recentemente têm vindo a se expandir no mercado mundial, e o clã parece estar mais produtivo nos últimos tempos.
Aparência: Os Giovanni mantêm um aspecto tipicamente apresentável e respeitável. A maioria do clã, devido ás suas origens Italianas, tem feições Européias, incluindo a textura da pele, desde muito claros a morenos, cabelo preto e estatura sólida. Os Giovanni tendem a vestirem-se bem, mas não com excessos, preferindo ter um visual mais subtil a um visual ostentoso.
Abrigos: Os Giovanni preferem abrigos compatíveis com a sua riqueza. Mansões, casas pomposas e apartamentos bem equipados, servem perfeitamente aos Giovanni, mas apesar disso é raro o Giovanni que não mantenha um segundo abrigo de reserva num esgoto ou num cemitério. Alguns Giovanni envolvem-se no poder de estruturas médicas e fazem dos hospitais os seus abrigos, visto existir muitos esconderijos e precioso sangue que pode ser usado sempre que lhes apetecer.

Seguidores de Set




Seguidores de Set




Vindos originalmente do Egito, os serpentinos Setitas veneram o de us morto-vivo Set, servindo-o em todas as suas realizações. As lendas nomeiam Set, ou algumas vezes Sutekh, como fundador do clã. No Egito Antigo, ou assim eles dizem, Set era um grande guerreiro e caçador. Ele vagava pelas noites do deserto como uma fera e tornou-se adorado pelos mortais como o deus da noite. Ele aceitava essa adoração e desfrutava do respeito dos seus colegas Cainitas. Mas eventualmente ele foi expulso. 

Aqui as histórias se tornam confusas; alguns dizem que Hórus o derrotou, outros contos narram que Set era um Antediluviano - ou talvez alguém ainda mais poderoso - que se auto-consagrou como deus entre os egípcios. O poder de Set era inquestionável até que ele foi desafiado por um ser chamado Osíris - a que alguns chamam de vampiro e outros de algo mais, resultando em séculos de guerra até que Set foi finalmente expulso do Egito, em direção as trevas. Foi da escuridão que o Sábio e antigo Set começou o seu zeloso domínio. jurando restabelecer seu reino, mas desta vez um reinado das trevas. Seguindo suas pegadas estão suas crianças da noite. 

Set desapareceu em 33d.C, prometendo retomar algum dia para seus seguidores. Os Setitas portanto trabalham para fazer o mundo um local adequado para o retorno do seu mestre. Os Seguidores de Set misteriosamente referem-se a si mesmo de "clã primogênito". Alguns dentre as Serpentes sugerem que Set foi jogado a escuridão antes mesmo de Caim receber sua maldição. Até agora, eles têm desfrutado de um sucesso moderado. Trabalham de forma maliciosa. 

Os Setitas parecem ter a intenção de "corromper" os outros, subjugando vitimas em armadilhas feitas de sua própria fraquezas, mas o porquê ninguém sabe. Outros membros os desprezam, e por isso eles não possuem aliados. Contudo, muitos vampiros os procuram, por possuírem dons enigmáticos e segredos das noites ancestrais. Inevitavelmente, o pecado e a humilhação seguem os rastros dos Setitas, e muitos príncipes se recusam de permitir a entrada deles em suas cidades. alguns propósitos sinistros une os Seguidores de Set, e eles são um dos clãs que parece ter um contato sólido com o seu fundador. A dos membros acertadamente teme esses vampiros, pois a simples presença deles é o bastante para levar outros membros ao caminho da perdição. 

ORGANIZAÇÃO 
Diferentes dos Cainitas europeu, os Seguidores de Set não baseiam a sua identidade como Vampiros, ao invés eles se distingue simplesmente como crias do Deus Negro. 

Enquanto eles têm que beber sangue para sobreviver e evitar a luz do dia como qualquer Cainita, os Setitas vêem isto como uma conseqüência natural da sua existência dupla e não como um indicador da sua origem em comum com os vampiros ocidentais. Para os Setitas, qualquer ser cujas energias existem simultaneamente em ambos os mundos tem que seguir certa restrição para sobreviver. Cainitas tem que alimentar como eles fazem, dormir como eles, mais eles têm muitos poderes diferentes e características físicas completamente distintas. 

Diferente do resto da família, eles acreditam que os vampiros são descendentes ou crias dos espíritos que foram soltos no mundo quando Rá conquistou a vida após a morte e arruinou o Maat. Um Cainita que tenta estabelecer relações ou pedir ajuda a um Setita baseado na suposição de uma origem em comum, será recebido com escárnio ou mesmo zombaria. 

Os Seguidores de Set, se recusam a discutir as profecias do seu Deus com estranhos, entretanto rumores persistem de que pelo menos uma coleção escrita, em couro, que supostamente reside na fortaleza do Templo de Acre. É dito que Acre é um anátema aos vampiros devido a sua potente aura de Fé Verdadeira, assim esta coleção permanece apenas um rumor. 

ESTRUTURA 
Individualmente, os Setitas agem de forma bastante semelhante aos outros vampiros, mantendo rebanhos, adquirindo poderes de seus rivais - o clã tem uma maneira darwinista de encarar as coisas, mesmo dentro da própria hierarquia. Comunalmente, contudo, os Serpentes normalmente se organizam em templos onde possam trocar conhecimentos e praticar seus ritos. 

Rumores relatam que em algum lugar da África exista o Grande Templo de Set, o lugar onde habita o Hierofante Negro do clã. Dizem que este Matusalém é o mais poderoso dos filhos diretos de Set e o primeiro vampiro a ser Abraçado pelo clã; se os rumores estiverem corretos, seu conhecimento não tem igual e o seu controle sobre o clã é absoluto.

Assamitas


Assamitas




A partir dos resíduos do deserto do Oriente vêm os Assamitas, e trazem com eles uma aura de terror. Os Assamitas são conhecidos por toda a sociedade de vampiros como um clã de assassinos sanguinários, trabalhando para quem quer que possa pagar seu preço. O preço que eles cobram por seu trabalho é a vitae de outros Membros, para os Assamitas, a diablerie é o maior sacramento. Assamitas tendem a evitar os assuntos da Camarilla e do Sabá, trabalhando para um ou ambos os lados em busca de seus objetivos. Eles circulam entre seita portáteis cidades; outros Membros os consideram úteis para os rivais matando, reforçando caçadas de sangue, sco pedindo crias indesejáveis, e infiltrando bases rivais de poder. No entanto, os Assamitas raramente formam verdadeiras alianças com outros Membros, pois eles consideram outros filhos de Caine para ser de estoque inferior. Ao contrário de outros clãs, os Assamitas não clamam ter um fundador da Terceira Geração. Em vez disso, eles acreditam que seu fundador para ser um membro da Segunda Geração, fazendo todos os Cainitas outras cópias imperfeitas de si mesmos.



Nas noites anteriores à formação da Camarilla e do Sabá, os Assamitas praticavam diablerie muito, sempre procurando trazer mais perto de si "Um", como se referiam a seu fundador mítico. Como a Revolta Anarquista se seguiu, e do Sabá e Camarilla surgiu das cinzas, muitos anciões poderosos cresceu desconfortável com os assassinos canibais perseguindo suas fileiras. Convocando os Tremere para amaldiçoar o sangue dos Assamitas ", a Camarilla colocou um jugo sobre o clã que se tornaram seus membros incapazes de consumir a vitae de outros Membros. Incapaz de enfrentar a frente unificada da Camarilla representado, os Assamitas submetidos a esta indignidade. Os poucos que não aceitaram a maldição se esconderam e juntou-se ao Sabá. 
Aqueles que lidam regularmente com Assamitas ter sentido grande agitação dentro do clã. O maior sinal disso é evasão recente do clã da maldição de sangue Tremere. Livre dos grilhões místicos que a impedem de se envolver em diablerie, o clã começou uma campanha de assassinatos e canibalismo, mais uma vez. Assamitas agora matar outros Membros sem provocação - de fato, sem contratos sancionados. O clã como um todo assumiu uma postura mais agressiva. Que, uma vez os Assamitas levaria sem contratos adicionais sobre uma vítima que superou seus assassinos, agora o clã pode perseguir a vítima, e muitas vezes faz com fervor sem igual. Da mesma forma, os Assamitas não honrar o antigo costume do dízimo para seus senhores. Nestas noites de Gehenna iminente, não há lugar para Assamitas preguiçosos que descansam sobre os louros. Precisamente o que os Assamitas quer, no entanto, é desconhecido. Certamente, Assamitas flexionou seu músculo, tanto no físico e as arenas políticas, e agentes secretos do clã saído de cobertura nas cidades onde os vampiros governantes se tornaram preguiçosos e fátuo. Sua influência nas cidades da Índia e do Oriente Médio é muito mais forte do que os outros Membros já tinha adivinhado. Considerando outros Membros uma vez visto os Assamitas como honrosas (ou seja, relativamente impotentes), funcionários úteis, eles têm agora o clã em pavor.




Apelido: Assassins

Seita : Os Assamitas segurar Sabá e Camarilla em desprezo igual. Alguns Assamitas permanecer dentro do Sabá, e alguns dispersos existir como solitários na Camarilla.

Aspecto : Assamitas tendem a se vestir elegante, mas praticamente. Narizes Aquiline, cabelo escuro e magro, constrói graciosos dominar membros do clã, apesar de membros africanos, obviamente, ter características mais núbias. Recentemente, um número de ocidentais foram introduzidos no clã, embora continuem a minoria. Esses indivíduos podem ter quase qualquer aspecto, pois são escolhidos por sua habilidade, e não sua aparência. Além disso, a pele Assamitas 'cresce mais escura à medida que envelhecem (ao contrário de outros vampiros, cuja pele fica mais pálida com a idade); particularmente Assamitas antigos são quase ébano na pele.

Haven : A maioria dos anciãos do clã fazem suas casas em Alamut, a fortaleza do clã, que está localizado no alto de uma montanha pensado para estar em algum lugar na Turquia moderna. Os recém-nascidos e agentes no exterior tipicamente selecionar locais remotos e inacessíveis para garantir que eles não recebem visitas inesperadas.

Antecedentes : Muitos Assamitas fida'i (aprendizes recentemente Abraçados) procedente da Ásia Menor ou do norte da África. A maioria dos membros do clã ter sido envolvido com o assassinato de trabalho, molhado ou terrorista atividades para alguma parte de sua vida mortal, mas isso é menos verdadeiro entre a linhagem Assamita vizir. Recentemente, o clã tem Abraçado muitos recém-nascidos da unidade populacional ocidental, entre os quais ele se move, principalmente soldados, criminosos e bandidos de rua.

Criação de Personagem : Os Assamitas favorecem os Atributos Físicos, com os Atributos Mentais em segundo lugar. Os Assassinos favorecer habilidades e talentos de forma igual. Assamitas geralmente têm Naturezas e Comportamentos semelhantes, como subterfúgio não é seu estilo, mas raramente eles são exatamente o mesmo. Fundos populares incluem Mentor, Contatos, e, claro, Geração.

Disciplinas do Clã : Rapidez, Ofuscação, Quietus

Fraquezas : À luz da sua evasão recente da maldição de sangue Tremere, os Assamitas readquiriram o seu apreciável sabor por vitae, principalmente a de outros Membros. Depois de ter sido forçada a depender de poções alquímicas sangue para grande parte da sua história moderna, o clã é facilmente viciados no sangue de outros vampiros. Qualquer momento um Assamita bebidas ou mesmo gosto do sangue de outro Membro, ela deve fazer um teste de Autocontrole (dificuldade igual ao número de pontos de sangue ingeridos +3). Se a jogada falhar, ela é viciada, e ela deve fazer outro auto-controle rolar a próxima vez que ela entra em contato com vitae vampírica. Na falta deste rolo coloca o vampiro em um frenesi sanguinário, no qual ela fará qualquer coisa fisicamente possível para participar de tanto sangue quanto possível. Quando (se) se manifesta o caráter de dependência, a necessidade de consumo de sangue deve ser roleplayed - Clã Assamita não vê mais a necessidade de esconder sua natureza vampírica.

Organização : anciões do clã ainda orquestram os movimentos dos Assassinos do Ninho da Águia, em Alamut, mas Assamitas mais e mais foram expedidos em todo o mundo, matando Membros com ou sem sanção ou contratos. Muitos dos clãs antigos "regras de engajamento" - tais como a proibição da caça de um adversário que já tinha vencido outro Assamita - foram descartadas. Para aqueles de fora do clã, parece que os Assamitas estão correndo soltos. 
Assamitas se organizam em unidades similares aos bandos do Sabá; essas bandas são conhecidos como falaqi. A falaqi normalmente consiste de dois ou três vampiros que se infiltrar em uma cidade e ganhar uma posição lá. Assamitas em uma cidade se envolver em atividades comuns a muitos Membros (estabelecer bases de poder, cultivar rebanhos), mas também enfraquecem rival Kindred através de assassinatos seletivos, para que eles não vêem a Sexta Tradição que se aplica a eles.

Bloodlines : O Assamita vizir linhagem especializada no estudo da Taumaturgia e do Oriente Médio magia. Vizires quase nunca deixam os limites do Alamut e certamente nunca se envolver em atividades de assassinato. Eles ao invés de aperfeiçoar a sua - e, consequentemente, do clã - o conhecimento da magia do sangue. Assamita vizires Rapidez abandonar, em vez de aprendizagem Taumaturgia como Disciplina de clã, mas deve gastar um ponto de sangue extra em todas as invocações taumatúrgica. Assamita antitribu do Sabá diferem muito pouco de suas contrapartes independentes, a variância sendo apenas sua lealdade nominal para a seita. Assamitas e sua Antitribu relacionar muito bem, principalmente porque quebra o clã do pai da maldição Tremere.

Tzimisce

Tzimisce




Se  o Clã Lasombra é o coração do Sabá, o clã Tzimisce é a alma. Até mesmo outros vampiros ficam inquietos em torno destes vampiros estranho, e pelo nome do clã de "Demônios" vas dadas em noites passadas por Kindred horrorizado de outras linhas. Disciplina o Tzimisce assinatura de Vicissitude é o tema de pavor; contos falam de deformações incapacitantes infligidos um vhim, de horripilantes "experiências" e torturas refinadas além humanos e vampiros - Compreensão ou resistência.

Esta reputação assustadora freqüentemente parece unvarranted em primeiro lugar. Tzimitsce Muitos são seres reservados e perspicacsious, muito longe dos pacotes de guerra uivantes que compõem a maior parte do Sabá. A maioria dos Tzimisce parecem ser criaturas racionais, inteligentes formidável, possuidores de uma inclinação inquisitiva e científica, e unstmtingly gracioso para os hóspedes Kindred que tratam wlth o Tzimisce, contudo, perceber que os traços Demônios humanos são um mero verniz sobre algo. . . Pessoa. Por milênios os Demônios têm explorado e aperfeiçoado a sua compreensão da condição vampírica, curvando seus corpos e pensamentos em novos padrões e alienígena.



Caso seja necessário, esclarecedor ou simplesmente agradável, Tzimisce não hesitam em dobrar as vítimas de maneira similar. Enquanto jovens Demônios podem ser descritos como impiedosos ou sádicos, os anciãos da linha simplesmente não conseguem compreender misericórdia ou sofrimento - ou talvez eles compreender, mas já não consideram as emoções relevantes. 
Nas noites passadas, os Tzimisce estavam entre os clãs mais poderosos do mundo, dominando grande parte da região hoje conhecida como a Europa Oriental. Feiticeiros poderosos, os Demônios dominado mortais da região, bem como, no processo de inspirar muitas das histórias de horror sobre vampiros. Clã depois de clã conspiraram para arrancar o Tzimisce, mas foi o feiticeiro Tremere que finalmente conseguiu. Na verdade, como alguns contam o conto, o Tremere usado capturado vitae Timisce em suas experiências para tornar-se imortal. Para isso, os Tzimisce odeiam os Tremere impiedosamente, e T Remere que caem nas mãos do Sabá normalmente. sofrer um fim horrível nas garras dos Demônios.

Durante a Grande Revolta Anarquista, o clã Tzimisce voltou-se, como os membros mais jovens do clã descobriram meios místicos de quebrar os laços de sangue enganando-os a serviço dos mais velhos. Na luta que se seguiu, os jovens Demônios destruiu muitos dos mais velhos e demoliu o que restava de suas bases de poder. Sussurro Sabá certo que o clã conseguiu encontrar e destruir o seu próprio progenitor Antediluviano, mas os Tzimisce nem confirmar nem negar este conto. 
Agora o Tzimisce servem ao Sabá como estudiosos, conselheiros e sacerdotes. muitas das práticas da seita originada nos costumes do clã. Por exrloring as possibilidades e limites do vampirismo, o clã espera descobrir o propósito maior dos Membros como um todo. Se isso significa a destruição em massa dos arcaicos Antediluvianos, o arrasamento da Camarilla, eo vivisectlon de milhões de vítimas mortais, bem, todos os experimentos têm suas conseqüências.

Apelido: Demônios

Seita : A maioria dos Tzimisce servem ao Sabá. Alguns anciãos Tzimisce poderosos manter a sua independência, estes são acreditados para ser Inconnu Quase nenhum Tzimisce estão no Camarilla, mesmo aqueles Demônios antipáticos ao encontrar o Sabbat da Camarilla se escondendo entre as massas para ser desagradável.

Aspecto : Como mestres da Disciplina Vicissitude, os Tzimisce freqüentemente possuem aparências marcantes - se impressionantemente bonito ou impressionantemente grotescas depende do capricho do Demônio em questão. Jovem Tzimisce, procurando explorar suas naturezas desumanas, executar todos os tipos de modificações corporais em si. Os mais velhos, embora, muitas vezes afetam impecável, formas simétricas, o corpo é apenas uma máquina de passagem útil, depois de tudo. Tzimisce enfrenta muitas vezes se assemelham máscaras de perfeição em branco, e os Demônios geralmente riem pouco, embora alguns tenham sido conhecida a rir durante experiências particularmente elaboradas.

Haven : Tzimisce são seres extremamente privados, colocando grande valor à santidade do paraíso. Na verdade, o clã tem toda uma série de elaborados protocolos baseados em torno de hospitalidade. Convidados em um paraíso Demônio são protegidos com não-vida do hospedeiro; invasores são perseguidos até os confins da Terra e punidos de forma horrível e persistente. Surpreendentemente, os paraísos Tzimisce, ou "mansões", não são necessariamente confortáveis ​​ou bem conservados na forma de habitações Ventrue ou Toreador. As amenidades dos mortais importa pouco para os Demônios.

Antecedentes : Os Tzimisce raramente Abrace caprichosamente; escolha de crias reflete sobre o pai, e, assim, Demônios escolhem apenas os mortais que se sentem tHcy têm a capacidade de melhorar o clã como um todo. "Brilliance" e "perspicácia" são particularmente apreciados; se um brilho de Childe e manifestar uma visão em teoria científica ou assassinatos em série é uma distinção insignificante.

Criação de Personagem : Atributos Mentais são mais valorizados dentro do clã. Embora descendentes de um fundo de nobreza, o Demônio Sabá típico é despreocupado com interação social mesquinho, assim, os Atributos Sociais (com a notável exceção da Aparência) são raramente primários. Conhecimentos são favorecidos, e Tzimisce são tão propensos a seguir um caminho de iluminação como eles são para manter a Humanidade. Tzimisce muitas vezes têm de Status (no Sabá), Recursos e Lacaios (carniçais).

Disciplinas do Clã : Animalismo, Auspícios, Vicissitude

Fraquezas : Os Tzimisce são criaturas muito territoriais, mantendo um refúgio particular e guarda-lo ferozmente. Sempre que um Tzimisce dorme, ela deve cercar-se com pelo menos dois punhados de terra de um lugar importante para ela como um mortal, talvez, o berço ofher terra ou do cemitério onde passou por ritos sua criação. O não cumprimento desta exigência metades paradas de dados do zimisce T a cada 24 horas, até que todas as suas ações usar apenas um dado. Esta penalidade permanece até ela descansa por um dia inteiro em meio à sua terra novamente.

Organização : Apesar do orgulho dos Tzimisce em sua herança e costumes, existe pouca organização dentro do clã. Reprodutores e crias permanecem mais perto do que a maioria dos vampiros do Sabá fazer, mas em geral, cada Fiend faz o seu próprio caminho no mundo. Um entre vários os Demônios "traz o título de ancestral Voivode, o Voivode é nominalmente o líder do clã, apesar de, na prática, ele atua mais como um" sacerdote "ou líder rito do que um governante temporal.

Bloodlines : Muitos Tzimisce são descendentes de especializadas "famílias carniçais" que por muito tempo serviram como lacaios do clã. Tzimisce descendentes da família carniçal Bratovitch substituir Auspícios com a Disciplina do clã de Potência, mas sofrem dificuldade + 1 em qualquer teste para evitar o frenesi. Tzimisce são Koldun certo, ou feiticeiros. Estes Membros substituir a Disciplina clã de Vicissitude com Taumaturgia, mas sofrem + 1 dificuldades para resistir à magia também.

Citação : Bem-vindo, mil-vindas Estou honrado que podemos pôr de lado as rivalidades] yhad loucas por uma noite, que você pode entrar debaixo de meus beirais no espírito de-eh? Você começa 'Ahh, que barulho! "Nada do que precisam da atenção do que você, doce hóspede 'Uma bagatela

Estereótipos : Assamita: Mais uma vez o uivo turcos fora dos portões. As Noites Finais certamente deve ser próxima.


Brujah: Assim como nós, eles foram injustamente derrubado. Ao contrário de nós, eles não se adaptaram bem a todos.

Seguidores de Set: Um worm, dizem alguns, pode ser cortado em dois, ou até mesmo picada, mas cada peça vai maravilhosamente crescer todo mais uma vez. Será que os Setitas fazer o mesmo, eu me pergunto.

Gangrel: Já os ritmos cão de caça seu canil .. Logo virão e lamber os pés de seu velho mestre.

Giovanni: Por que eles obcecado por estados de ser que, como imortais, não precisamos nos preocupar se dignou a com?

Lasombra: Eles são sombras na verdade - ameaçadores mas finalmente efêmero. Ainda assim, muitas vezes o é mais fácil de realizar tarefas sob a cobertura da escuridão de camuflagem.

Malkavianos: O aforismo de que genialidade e loucura perto mentira na mão foi certamente inventado por um miserável Lunatic que queria inventar uma desculpa para sua enfermidade.

Nosferatu: Não importa o quanto um reviravoltas, eles sempre voltam ao seu estado original. Fascinante.

Ravnos: Ninguém merece punição mais feroz do que o hóspede não convidado. 
Toreador: Tão amável maleável, por isso, como bonecas! Seu presente mais charmoso, porém, é na gritaria.

Tremere: Eles desejou a imortalidade fot, agora que eles têm. Perceba, arrivistas, que agonia administrado corretamente pode fazer um instante parece uma eternidade, e que uma eternidade de eternidades é um longo período de tempo no qual a sofrer.

Ventrue: Se alguém escolhe impropetly, pode pelo menos manter um de errorwithdignity. O Ventrue personificam muito do que é nobre sobre o Damned, e assim, quando o tempo para destruí-los vem, vamos permitir que eles morram pelo caminho mais longo, com honra.

Caitiff: A maioria foi criada precipitadamente e, como tal, poucos são de qualquer uso salvar como objetos de estudo.

Camarilla: O caldeirão no qual os Antigos espero a cozinhar um guisado de sangue. Quando é derrubado, os outros vão ver, e nos agradecer.

Sabá: falho, mas o nosso maior - e única - esperança, no entanto.







Lasombra


Lasombra 



O clã Lasombra caiu em desgraça - e os seus membros se divertir. Ao mesmo tempo graciosos e predatórios, os Lasombra guiam - e, quando chicote, necessário - o Sabbat numa força implacável. Virando as costas aos humanos que um dia foram, os Lasombra se entregaram por inteiro à sombria majestade do Abraço. Assassinatos, frenesi, depredação: por que temer essas coisas, muitos Lasombra perguntar, se um se destina a ser um vampiro? Em contraste com os Tzimisce, contudo, os Lasombra não procuram rejeitar todas as coisas mortais, mas para moldá-las para seu próprio prazer.
O Lasombra estão envolvidos com a Igreja desde o seu início, e alguns Membros murmuram que o clã foi fundamental na difusão da fé cristã. Nas noites modernas, contudo, os Lasombra viraram suas costas à instituição divina. Há exceções, é claro, mas para a maior parte, Lasombra Clã tem apenas desprezo pela noção de salvação. Na verdade, os Lasombra trouxeram muitos dos ritos da Igreja e rituais dentro do Sabá, distorcendo-os em zombarias da doutrina cristã. O Lasombra estabeleceram muitos dos auctoritas da seita e ritae ignoblis, de modo que os vampiros do Sabá não se esqueçam do que eles são.


Lasombra são bem conhecidos por sua Disciplina Tenebrosidade, um meio pelo qual eles invocam a tangível escuridão "viva", manipulando-a conforme seus caprichos. Clã doutrina sustenta que esta "escuridão" é na verdade o material da alma vampírica, que tem sido ao mesmo tempo fortalecida e corrompida pelo Abraço. Através da Maldição de Caim, alguns Lasombra acreditam, Deus os abandonou, e, portanto, é seu dever de construir uma nova ordem na Terra, através do Sabá. Lasombra mais científica zombam desta superstição, mas mesmo eles tendem a acreditar que, como vampiros, eles representam uma nova e mais avançada de sensibilidade, que ignora as petulantes noções de ética humanas. Deixe que os covardes do clã Ventrue queimem com o fogo solar do martírio, o Lasombra estão felizes com o que são.

Naturalmente, este de vilão não é universal entre o clã, mas muitos recém-Abraçados Lasombra tomar grande prazer com a destruição arbitrária ea vulgar depravação que esta filosofia lhes permite. Em contraste, alguns anciões Lasombra ainda mantêm seus vínculos com a Igreja, mesmo que eles considerem a si mesmos "ferramentas do Diabo". Os dois grupos se ver olho no olho sobre um assunto: Os membros do clã Lasombra, como manipuladores contumazes que são, inflexivelmente recusam-se a se submeter aos caprichos antiquados dos Antediluvianos. Eles lutam orgulhosamente o Jyhad, mas ao contrário de muitos Kindred, acreditam fortemente que podem vencer.

O Lasombra típico possui um dom para a manipulação, assim como aguçadas habilidades de liderança. Lasombra são os líderes mais comuns nos bandos do Sabá, pois suas motivações e naturezas maquiavélicas os tornam perfeitos para orquestrar os movimentos da seita. Infelizmente, o orgulho vai de mãos dadas com esta obscura nobreza e Lasombra poucos reconhecem os outros vampiros como iguais, muito menos superior.

Apelido: Guardiões (como em "meu irmão ...")

Seita: O Lasombra são o clã dominante do Sabbat, tanto quanto qualquer clã pode ser dito para "governar" que o corpo caótico. A Anciões alguns serem membros da Camarilla ou Inconnu, mas essas criaturas levam existências solitárias e perigosa.

Aparência: Muitos Lasombra de gerações mais velhas vêm de ações espanhol ou italiano, e alguns ainda mostrar a sua moura ou herança berbere. Neonatos Lasombra e ancillae, no entanto, executar a gama de culturas e etnias. Quase todos os Lasombra são razoavelmente atraentes, com o bem-raça, características aristocráticas - blue-collar Lasombra são raras, e dificilmente alguém vê as mãos calejadas e narizes quebrados da classe trabalhadora entre os Guardiões.

Haven: "., Para o bem da seita" Muitos jovens Lasombra desprezam paraísos privados, dormindo com o pacote e manutenção de lares comuns Velhos hábitos custam a morrer entre os Guardiões, embora, alguns anciãos manter mansões ancestrais ou outros paraísos ostentação.

Antecedentes: Os Lasombra podem vir de qualquer fundo, mas são tipicamente profissionais, politicamente inclinado ou bem educado. Lasombra tendem a ser agressivos, tanto física e socialmente, o clã tem pouco interesse em fracos e não hesita em vampiros indignos de reforma de suas fileiras. Lasombra são universalmente hábeis em discurso social e puxando as cordas dos outros - modos grosseiros são vistos mal, para o Lasombra são refinados monstros.

Criação de Personagem: Um Lasombra pode possuir qualquer Comportamento (o melhor para esconder sua verdadeira natureza!). Mais Lasombra favorecem Atributos Sociais, apesar dos Atributos Mentais serem valorizados quase tão grande. Keepers muitos cultivar de Influência, Status (Sabá) ou Recursos e preferem Antecedentes ao invés de Disciplinas mais adicionais ou habilidades. Lasombra fundaram a Trilha da Noite, e este caminho tem um número de seguidores dentro do clã dos Guardiões (apesar de muitos decidirem seguir outros caminhos de Sabedoria e alguns Lasombra ainda manterem vestígios de Humanidade).

Disciplinas do Clã: Dominação, Tenebrosidade, potência

Pontos Fracos: vampiros Lasombra não lançar reflexões. Eles não podem ser vistos em espelhos, corpos de água, reflexivo janelas, metais polidos, fotografias e câmeras de segurança, etc Esta anomalia curiosa se estende até mesmo às roupas que usam e objetos que carregam. Muitos Membros acreditam que os Lasombra foram amaldiçoados desta forma para a sua vaidade. Além disso, devido à sua propensão para as trevas, os Lasombra tomar um nível extra de dano da luz solar.

Organização: Estrutura Lasombra Clan é simultaneamente formal e aberta. Respeito e homenagem são oferecidas para os guerreiros mais velhos que ajudaram a fundar o Sabá, mas os membros mais jovens operam com quase nenhuma orientação do clã como uma entidade. Reuniões trimestrais, conhecidos como conventículos, servem para manter os Lasombra informado sobre o estatuto dos outros, eo sangue-bebendo rituais são realizados nestas reuniões. Embora nenhum Lasombra está sempre disse "Você não pode fazer isso" (pelo menos não publicamente), quase todos os Guardiões têm um profundo respeito pela tradição. Um círculo Lasombra secreto conhecido como Les Amies Noir é rumores de entregar para baixo "sentenças de morte" sobre aqueles Guardiões que trazem vergonha indevido, atenção ou ignomínia ao clã ou seus membros.

Bloodlines: Lasombra Antitribu estão entre os maiores defensores da Camarilla, apesar da seita em grande parte desconfia-los. Alguns dos mais velhos membros do clã Lasombra segurar o Lasombra do Sabá com desprezo. Naturalmente, o Lasombra muito medo estes Membros poderosos que se opõem a eles, e comícios nada Lasombra rival como o boato de um Antitribu em seu meio.

Citação: Sombras? Hah! Eu Trevas exercer em si, não meras sombras! Diga-me - uma sombra poderia fazer isso?

Estereótipos

Assamita: Ferramentas úteis, embora um pouco tooindependent de tarde.

Brujah: Sua paixão ardente, uma vez colhida, faz um excelente meio através do qual a usá-los para seus próprios fins.

Seguidores de Set: Hmm Qual a melhor forma de mantê-los no Egito?

Gangrel: Facilmente animado, terríveis, inimigos monstruosos. Agite-los e transformá-los soltos em seus inimigos.

Giovanni: A árvore que não esconde ramo apodrecer dentro.

Malkavian: Loucura por vezes, oferece uma visão, mas normalmente simplesmente obstrui aqueles que recolher seu benefício.

Nosferatu: Útil como moscas na parede quando você precisa deles, mas Nosferatu tendem a atrair muitas moscas-se.

Ravnos: Ao invés de lidar com eles diretamente, é melhor para incitá-los em outro lugar e deixe que quem mora lá resolver o problema.

Toreador: Eles possuem a mais torturado de não-vidas, mentes e tortuosos, muitas vezes se escondem sob suas fachadas volúveis.

Tremere: deselegante, mas eficaz em sua própria maneira. Sua existência certamente mantém as atenções Demônios construtivamente canalizada.

Tzimisce: aliados valorosos e rivais peçonhentos, muitas vezes simultaneamente.

Ventrue: Seu potencial é dissipada por sua fraqueza. Eles desperdiçam sua maldição, escondido entre os mortais.

Caitiff: Acho que é inimaginável que qualquer um destes sobreviver passado o desapontamento inicial de aprender o que eles são.

Camarilla: Aceitável, se você está falando de uma instituição de vacas. Se você é um demônio sugador de sangue da noite, no entanto, por que esconder daqueles a quem você presa?

Sabá: Se fosse apenas ouvir um pouco melhor, seria quase vale o esforço que investir nela.

Ventrue


Ventrue



Antiquado e preso à tradição, os Ventrue são sofisticados e gentis. Eles acreditam no bom gosto acima de tudo e trabalhar duro para tornar suas vidas confortáveis. Eles são freqüentemente os líderes da Camarilla, e são cautelosos, honrados, social e elegante Kindred.

O Ventrue fantasia-se de um clã do mundo moderno, e negam que vivam no passado. Isso pode ser verdade para os membros mais poderosos do clã, mas muitos são incapazes de desistir dos hábitos e vestimentas da época em que foram Abraçados. As atitudes e crenças de um dia mortais nunca são esquecidos por um Ventrue.

Eles são mais freqüentemente encontrada entre a crosta superior do mundo mortal. Sua sofisticação lhes serve em bom lugar entre a elite da sociedade mortal, e que lhes permite controlar muitos dos membros mais poderosos da cidade. Devido à facilidade relativa em que eles se encaixam no meio dessas empresas, os Ventrue muitas vezes têm um monopólio sobre o controle político da cidade. Se algo der errado, muitas vezes é para o Ventrue que a volta de outros Membros de ajuda.

Há uma forte tradição Ventrue que qualquer membro da linha pode encontrar refúgio seguro com qualquer outro membro da linha, e não pode ser recusada. Portanto, os auxílios Ventrue muitos dos seus membros do clã antes de surgir a necessidade para esta tradição a ser invocado. Abrigando um fugitivo em um refúgio de pode ser prejudicial ao próprio bem-estar.

Eles são muito orgulhosos de sua liderança da sociedade vampírica, e sempre insistem que eles foram os fundadores da Camarilla. Eles vão fazer quase qualquer coisa para manter o seu domínio sobre a política das cidades e da Camarilla, e são extremamente protetor de suas reputações.

Apelido: Blue Bloods

Aparência: Os Ventrue não mudam suas formas facilmente, por isso muitas vezes eles se vestem de estilos muito antiquado - rendas e babados, cartolas e casacos noite. Membros mais jovens ainda se vestem muito bem - formal seria melhor descrevê-lo.

Refúgio: Eles tendem a fazer suas casas em mansões, muitas vezes, as suas habitações mortais.

Antecedentes: Normalmente eles selecionam as pessoas mais velhas e mais experientes, como recém-nascidos, geralmente membros da classe superior. Às vezes, eles só Abrace seus próprios descendentes mortais.

Criação de Personagem: Ventrue tendem a ter conceitos de classe alta. Atributos Mentais são primários, assim como Conhecimentos. Recursos e influência são traços comuns Fundo.

Disciplinas do Clã: Dominação, Fortitude, Presença

Fraquezas: Ventrue têm gostos mais exigentes e rarefeito, mesmo quando se trata de sangue. O jogador deve escolher uma restrição sobre o tipo de sangue de seu personagem pode alimentar-se, por exemplo, apenas os homens jovens, sem animais, virgens, etc apenas a personagem vai se alimentam de nenhum outro tipo de sangue, nem mesmo se ela está morrendo de fome ou sob coação .

Organização: Embora o clã Ventrue encontra, muitas vezes, os seus conselhos são sarcasticamente chamado de "sociedades de debate" por causa da quantidade de conversa e falta de ação. O Ventrue consideram esta a única forma civilizada de fazer nada.

Citação:.. "A melhor maneira de se vingar de seus inimigos é sobreviver a eles porque são razoáveis ​​e, acima de tais preocupações mesquinhas como vingança, somos líderes entre nossa espécie Nossos colegas fazem pouco para sustentar a Camarilla, por isso devemos ter o fardo sozinho. "

Estereótipos: 
· Nosferatu - criaturas assustadoras, mas eles não podem deixar de ser o que são.

· Tremere - chaps Bom, apoiar a Camarilla 100%, mas eles têm motivações incertas.

· Gangrel - Eles são um pouco rude, mas pode ser confiável.

· Toreador - de bom gosto e criatividade, se uma desenfreada pouco.

· Brujah - intimidações e os rebeldes todos. Eles são incontroláveis ​​e indomáveis.

· Malkaviano - Eles não são meia tão louco quanto eles fingem ser.


Ventrue: Seu potencial é dissipada por sua fraqueza. Eles desperdiçam sua maldição, escondido entre os mortais.

Caitiff: Acho que é inimaginável que qualquer um destes sobreviver passado o desapontamento inicial de aprender o que eles são.

Camarilla: Aceitável, se você está falando de uma instituição de vacas. Se você é um demônio sugador de sangue da noite, no entanto, por que esconder daqueles a quem você presa?

Sabá: Se fosse apenas ouvir um pouco melhor, seria quase vale o esforço que investir nela.




Tremere


Tremere



Apelido : Warlocks | | Sorcerers? Mesmo entre os vampiros, a insular Clã Tremere tem uma reputação de traição. Essa reputação é bem merecida, os Tremere eram anteriormente um grupo de magos humanos que, fome de vida imortal, arrancou os segredos do vampirismo de vampiros dispostos. Tais atos vis ganhou o clã uma reputação sinistra, ainda hoje, os clãs de vampiros certezas adoraria nada melhor do que duas destruir a linha Tremere inteiro. entanto, o clã Tremere ocupa um lugar na Camarilla, para os seus membros foram fundamentais na repressão da Inquisição e de apoio A Máscara. Então, também, os Tremere se provaram perigosos inimigos - e aliados poderosos. Tremere ainda praticam uma versão das artes arcanas Eles estudaram na vida, e assim estes "bruxos" usar os seus poderes de feitiçaria em serviço ao Camarillaalmost tanto como eles usam a Camarilla a serviço de si mesmos.


Seita : Suporta até sob Camarilla e têm feito isso desde a origem tremeres. O clã é um forte fator na seita, já que é o único clã que pode executar os serviços Arkane necessidade Camarilla.

Disciplinas : Auspícios, Dominação, Taumaturgia

Fraqueza : Klan Lei diz att todos Tremere novo deve beber o sangue dos líderes do clã 7 e depois coloca um passo mais perto de ser "sangue ligados". Isto significa que uma pessoa que está acima de outro no clã pode facilmente "dominar" o inferior.

Organização : Tremere é o clã mais densamente organizado. A guilda é construído em torno de uma pirâmide de liderança e do número 7 O chefe do clã e seus associados publicamente conhecido por outros vampiros e habita sede em Viena.

Qoute : ". Somos mais do que os vampiros, que são o próximo passo na evolução vampyrske, vamos controlá-los se eles nos deixam, ou vamos ficar sozinha se for preciso se iríamos sobreviver.".

Toreador

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Nosferatu


Nosferatu



Caine crias são chamados de "The Damned", e não vampiros encarnam esta mais completa do que os miseráveis ​​do Clã Nosferatu. Enquanto os outros vampiros continuam a olhar humano e pode viajar em Mortal sociedade, N osferatu são distorcidos e deformados pela maldição do vampirismo. Outros Membros falam estremecendo de Caim colocando uma marca em todo o clã para os atos monstruosos de seu fundador Antediluviano. Como tal, Nosferatu encontrar-se odiava e osrracized pelas outras crianças de Caim, que os consideram nojento e interagir com eles apenas quando deve. Seguindo o Abraço, Nosferatu crias sofrem uma transformação agonizante, e durante as semanas seguintes, eles urdidura de seres humanos em monstros hediondos. O horror "da devolução física muitas vezes produz um trauma psicológico que o acompanha. Incapaz de andar entre os mortais, os Nosferatu deve habitar em esgotos subterrâneos e catacumbas para todo o sempre.



Nosferatu frequentemente escolhem fisicamente ou emocionalmente torcida mortais para o Abraço, vendo a maldição do vampirismo um possível meio de redenção para os mortais. Surpreendentemente, parece haver algum mérito a esta crença. Muitos Nosferatu são surpreendentemente equilibrado e prático, evitando as obsessões, crises e raivas de seus irmãos mais justos. Não que isso faz com que os ratos de esgoto particularmente agradável para ser, na verdade, alguns Nosferatu vir a deliciar-se com o choque e horror suas aparências grotescas inspirar em outros. Nosferatu são sobreviventes por excelência. Poucas criaturas, mortais ou vampiros, conhecem becos de uma cidade para trás e cantos escuros, como o Nosferatu não Além disso, os Nosferatu têm dominado o artesanato de sneaking e escutas, eles fazem questão de manter-se com fofocas atual e os assuntos, não apenas por prazer, mas para a sobrevivência. Corretores de informações sem par, que pode comandar preços elevados para o seu conhecimento. Usando sua Disciplina de Ofuscação, os Nosferatu fazem questão de ouvir as conversas dos outros de esconder, ou sentado em reuniões "secretas". Se um Kindred desejos para aprender sobre os feitos e habitantes da cidade, que ela faria bem em consultar o Nosferatu. Finalmente, milênios de deformidade compartilhada e abuso promoveram fortes laços entre os monstros. Nosferatu renunciar a disputas e rixas onipresentes para os outros clãs, preferindo trabalhar em uníssono. Eles tratam uns aos outros com cortesia meticulosa e informações livremente partes entre si. T bagunça o com um Nosferatu é t (mexer com todos eles e que pode ficar confuso na verdade .... Apelido : esgoto Rats Seita : Surpreendentemente, o clã como um todo pertence a Camarilla, apesar das dificuldades óbvias com a defesa da Máscara. Talvez eles valorizam a segurança da sociedade, talvez eles simplesmente querem os outros clãs dentro observando a distância Ainda assim, um número considerável de Nosferatu estão no Sabbat ou simplesmente se consideram Autarkis (de nenhuma seita).. Aspecto : Não Nosferatu dois parecem exatamente iguais, mas todos são hediondo. Gaping presas cheias de maws, descolorações, tumores, buracos no lugar do nariz, morcego como as orelhas, inclinando as cabeças carecas, espinhas retorcidas, garras, peles enrugadas, feridas pustulent e dedos palmados são apenas


Malkavian


Malkavian




Até mesmo os  Damned temem os Malkavianos. O sangue amaldiçoado do clã poluiu suas mentes, com o resultado que todos os Malkavianos passado em todo o mundo é incuravelmente insanos. O que é pior, a loucura de um Malkaviano pode tomar praticamente qualquer forma, desde tendências homicidas irresistível para quase catatonia. Em muitos casos, não há nenhuma maneira de contar uma Malkaviano além dos "sãos" membros de outros clãs. Os poucos cujas psicoses são imediatamente óbvios estão entre os vampiros mais aterrorizantes para perseguir as ruas.

Por enquanto mesmo os mais velhos Cainitas pode se lembrar, os Malkavianos sempre agitou a sociedade Membros com sua passagem. Apesar do clã não tem instigado grandes guerras nem derrubado governos mortais (ao menos, com o melhor de seus conhecimentos companheiros vampiros "), a simples presença de um Malkaviano opera uma mudança sutil em uma cidade. Nips caos em saltos dos loucos ", e aqueles que se associam até mesmo com os Malkavian mais bem-intencionados muitas vezes as suas vidas ou não-vidas alteradas pela loucura do Cainita.



Recentemente, os Malkavianos executado grandiosa sua "brincadeira" de todos. Ninguém pode dizer se foi trabalhado em uma grande Malkaviano Parlamento realizada em algum lugar em uma aldeia isolada Europeia, ou em um pântano sombrio e esquecido em algum lugar longe das cidades. Algumas histórias falam de uma epidemia de demência contagiosa explodindo entre o uso de sangue Malkaviano. Seja qual for a causa, Malkavianos em todo o mundo começaram a exibir uma borda novo e perigoso em sua loucura, acompanhado por eventos bizarros em cidades Kindred todo o mundo. A presunção de longa data Malkaviano detém a Jyhad é uma piada instigada pelo fundador do clã, alguns maravilha Kindred se, de fato, Malkavianos ter jogado a piada sobre eles o tempo todo.

Ninguém pode dizer o que exatamente faz com que os Lunatics tão perigoso. Certamente, a sua loucura frequentemente os livra do medo da dor ou Morte Final. Mais do que alguns demonstram terrível assassino impulsos ou uma completa falta de emoções, incluindo a compaixão. Mas o mais convincente, os Malkavianos são grátis a partir dos limites da racionalidade e podem fazer o que quiserem - e esta liberdade é acoplado com uma perspicácia misteriosa, uma estranha sabedoria que não pode ser percebida pela sã. Os Malkavianos possuem um intelecto sombrio que é frequentemente - e cada vez mais-definido para fins assustadores.

Apelido: Lunáticos

Seita : Os Malkavian como clã têm um. . . Compreensão. . . com a Camarilla.
Eles também preencher o Sabá em menor número, onde assustam até mesmo seus companheiros de matilha com telas suas psicóticos. Mas quando tudo se resume a isso, as suas verdadeiras lealdades provável transcender seitas. Quando Gehenna chegar, ninguém pode dizer ao certo de onde os Malkavianos vão estar.

Aspecto : Malkavianos executar a gama de terrivelmente psicótica de forma convincente comum em todos os sentidos - às vezes ambos ao mesmo tempo. Assim como serial killers, que poderia ser qualquer um - o vagabundo desalinhado falando sozinho, o vizinho agradável, mas calma, o músico borderline-suicida. Estes vampiros são capazes de grande subtileza, e raramente mostram a alguém uma outra face do que o que eles querem que as pessoas vejam.

Haven : Os Lunáticos e pegue grande o que eles gostam de abrigo, embora mais do que alguns encontrar hospitais e asilos envelhecimento mal financiados para os seus gostos. Muitos parecem desfrutar da companhia de mortais desesperados e preferem cortiços e instituições a refúgios mais isolados.

Antecedentes : Os Malkavianos levar suas crianças de todas as esferas da vida e para toda a série de razões. Qualquer pessoa pode ser escolhida para promover fins torcidas um pai, embora a maioria dos Lunáticos preferir Abraçar aqueles que já perto (ou sujeitas a) loucura. A maioria dos outros vampiros acreditam que os Malkavianos Abrace suas crias por um capricho, no entanto, praticamente todos os Lunatics descobrir-se sutilmente defender alguns quase imperceptível "propósito", toda a extensão do que ninguém - nem mesmo seus senhores, pode adequadamente sondar.

Criação de Personagem : Os Malkavianos de todas as formas e sabores, mas muitos têm primários Atributos Mentais, reputação condizente com o clã de sabedoria e discernimento. Para além de que, é de alguém apenas o que acho Traços de um Malkaviano pode manifestar-se com a diversidade de seus conceitos e experiências, estes vampiros loucos podem ser qualquer um. Em qualquer lugar.

Disciplinas do Clã : Auspícios, Demência, Ofuscação

Fraquezas : Todo vampiro última de sangue Malkaviano é irremediavelmente insano de uma forma ou de outra. Alguns atrribute isso uma maldição do sangue, enquanto outros Lunáticos na verdade o chamam de bênção especial, um dom do discernimento. Quando um personagem Malkaviano é criado, o jogador deve escolher pelo menos uma perturbação para que o personagem na hora do Abraço; esta perturbação pode ser temporariamente lutou com força de vontade, mas nunca poderá ser permanentemente superada.

Organização : A hierarquia do Malkavianos, se é que existe, desafia a descrição. A maioria são geralmente de conteúdo para deixar o outro fazer o que eles gostam de noite para noite. Mas de vez em quando, em momentos de grande necessidade, os Malkavianos demonstram uma incrível capacidade de agir em uníssono, mesmo sem qualquer liderança aparente - e às vezes até mesmo sem qualquer comunicação aparente. Como um, eles surgem de suas assombrações desolados; como um, eles caem sobre o problema na mão. E quando se trata de um problema não, eles voltam a suas rotinas habituais. Se os Malkavianos entrar em qualquer forma de maquinações como um clã, elas são incompreensíveis aos estranhos - o que pode ser uma bênção.

Bloodlines : Antes da Disciplina Demência se espalhar contagiosamente todo o clã (em 1997 ou assim), um grande número de Malkavianos expressaram suas mente entortar-talentos por meio do uso da Disciplina Dominação. A poucos Malkavianos não foram apanhados na maré redobrada de insanidade que assolou o clã e ainda possuem esse poder ao invés de Demência. O resto do clã paga estes desdobramentos nenhum aviso em particular, na verdade, com poucas exceções, os Malkavianos não fazem distinção entre esta linhagem e do clã bom em tudo.

Citação : Ria se quiser Não importa. Assuma que você é muito mais esperto do que os pobres, lunático quebrado. Não importa. Mas pensar sobre isso. Você é uma coisa morta, assim como eu. Você morreu e renasceu ... como este. O que te faz diferente e me 'Simples - Eu me lembro que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto Você seria louco também.


Estereótipos :

Assamita: Então. Isso é feito, então.

Brujah: Eu quero o teu Brujah média, mas o crânio é tão amaldiçoado grosso que ele não pode quebrá-la aberta e chegar as coisas boas que ele ainda não sabe que ele tem lá dentro.
Portanto, esqueça-o.

Seguidores de Set: Eu não posso entendê-las. Eles não são loucos ainda? Eles não entendem o que eles viram? Porra. Porra. . . .

Gangrel: Eles não são animais, não importa o que as pessoas dizem. Olhe sob a pele do cadáver, então olhar sob a camada de besta-pensamento, eo que você acha? Um segredo pior do cadáver, homem ou animal? Sim! Sim!

Giovanni: Qual o preço que esses idiotas pagar por sua fofocas dentro? A notícia é de ontem, ninguém pode encontrá-lo se escutar, e os Giovanni venderam suas almas para que assim eles podem chamar-lhe o seu segredo "grande; 'Feh.

Lasombra: (uma explosão de risadas, impotente histérica, inchando a rir throated completo)

Nosferatu: Eles apenas sobre mortificada o suficiente de sua própria carne a explosão através da parede da ilusão do outro lado da percepção. Eles estão no caminho certo, mas quem sabe se não vai ser qualquer coisa esquerdo deles quando chegar lá?

Ravnos: Ligue-nos iludidos? Vai olhar para um Ravnos por um tempo.

Toreador: Fantoches que puxam as cordas ii próprios, ou oferecê-los a quem quiser fazê-los dançar.

Tremere: Eles são para nós.
.
Tzimisce: Penguins. Eles decidiram que como a tanta água, negociavam em suas asas para nadadeiras. E eles estavam tão perto .....

Ventrue: Eles nunca vão aceitar isso, não importa quem tenta entregá-lo a eles. Bem, não diga que não avisei.

Caitiff: De seu número do Herald surgir.

Camarilla: É como The Haunting of Hill House, mas você não pode esperar para o final, onde acordar e perceber que eles são!

Sabá: É mais divertido quando você não tentar tão duro.