Web Radio

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lasombra


Lasombra 



O clã Lasombra caiu em desgraça - e os seus membros se divertir. Ao mesmo tempo graciosos e predatórios, os Lasombra guiam - e, quando chicote, necessário - o Sabbat numa força implacável. Virando as costas aos humanos que um dia foram, os Lasombra se entregaram por inteiro à sombria majestade do Abraço. Assassinatos, frenesi, depredação: por que temer essas coisas, muitos Lasombra perguntar, se um se destina a ser um vampiro? Em contraste com os Tzimisce, contudo, os Lasombra não procuram rejeitar todas as coisas mortais, mas para moldá-las para seu próprio prazer.
O Lasombra estão envolvidos com a Igreja desde o seu início, e alguns Membros murmuram que o clã foi fundamental na difusão da fé cristã. Nas noites modernas, contudo, os Lasombra viraram suas costas à instituição divina. Há exceções, é claro, mas para a maior parte, Lasombra Clã tem apenas desprezo pela noção de salvação. Na verdade, os Lasombra trouxeram muitos dos ritos da Igreja e rituais dentro do Sabá, distorcendo-os em zombarias da doutrina cristã. O Lasombra estabeleceram muitos dos auctoritas da seita e ritae ignoblis, de modo que os vampiros do Sabá não se esqueçam do que eles são.


Lasombra são bem conhecidos por sua Disciplina Tenebrosidade, um meio pelo qual eles invocam a tangível escuridão "viva", manipulando-a conforme seus caprichos. Clã doutrina sustenta que esta "escuridão" é na verdade o material da alma vampírica, que tem sido ao mesmo tempo fortalecida e corrompida pelo Abraço. Através da Maldição de Caim, alguns Lasombra acreditam, Deus os abandonou, e, portanto, é seu dever de construir uma nova ordem na Terra, através do Sabá. Lasombra mais científica zombam desta superstição, mas mesmo eles tendem a acreditar que, como vampiros, eles representam uma nova e mais avançada de sensibilidade, que ignora as petulantes noções de ética humanas. Deixe que os covardes do clã Ventrue queimem com o fogo solar do martírio, o Lasombra estão felizes com o que são.

Naturalmente, este de vilão não é universal entre o clã, mas muitos recém-Abraçados Lasombra tomar grande prazer com a destruição arbitrária ea vulgar depravação que esta filosofia lhes permite. Em contraste, alguns anciões Lasombra ainda mantêm seus vínculos com a Igreja, mesmo que eles considerem a si mesmos "ferramentas do Diabo". Os dois grupos se ver olho no olho sobre um assunto: Os membros do clã Lasombra, como manipuladores contumazes que são, inflexivelmente recusam-se a se submeter aos caprichos antiquados dos Antediluvianos. Eles lutam orgulhosamente o Jyhad, mas ao contrário de muitos Kindred, acreditam fortemente que podem vencer.

O Lasombra típico possui um dom para a manipulação, assim como aguçadas habilidades de liderança. Lasombra são os líderes mais comuns nos bandos do Sabá, pois suas motivações e naturezas maquiavélicas os tornam perfeitos para orquestrar os movimentos da seita. Infelizmente, o orgulho vai de mãos dadas com esta obscura nobreza e Lasombra poucos reconhecem os outros vampiros como iguais, muito menos superior.

Apelido: Guardiões (como em "meu irmão ...")

Seita: O Lasombra são o clã dominante do Sabbat, tanto quanto qualquer clã pode ser dito para "governar" que o corpo caótico. A Anciões alguns serem membros da Camarilla ou Inconnu, mas essas criaturas levam existências solitárias e perigosa.

Aparência: Muitos Lasombra de gerações mais velhas vêm de ações espanhol ou italiano, e alguns ainda mostrar a sua moura ou herança berbere. Neonatos Lasombra e ancillae, no entanto, executar a gama de culturas e etnias. Quase todos os Lasombra são razoavelmente atraentes, com o bem-raça, características aristocráticas - blue-collar Lasombra são raras, e dificilmente alguém vê as mãos calejadas e narizes quebrados da classe trabalhadora entre os Guardiões.

Haven: "., Para o bem da seita" Muitos jovens Lasombra desprezam paraísos privados, dormindo com o pacote e manutenção de lares comuns Velhos hábitos custam a morrer entre os Guardiões, embora, alguns anciãos manter mansões ancestrais ou outros paraísos ostentação.

Antecedentes: Os Lasombra podem vir de qualquer fundo, mas são tipicamente profissionais, politicamente inclinado ou bem educado. Lasombra tendem a ser agressivos, tanto física e socialmente, o clã tem pouco interesse em fracos e não hesita em vampiros indignos de reforma de suas fileiras. Lasombra são universalmente hábeis em discurso social e puxando as cordas dos outros - modos grosseiros são vistos mal, para o Lasombra são refinados monstros.

Criação de Personagem: Um Lasombra pode possuir qualquer Comportamento (o melhor para esconder sua verdadeira natureza!). Mais Lasombra favorecem Atributos Sociais, apesar dos Atributos Mentais serem valorizados quase tão grande. Keepers muitos cultivar de Influência, Status (Sabá) ou Recursos e preferem Antecedentes ao invés de Disciplinas mais adicionais ou habilidades. Lasombra fundaram a Trilha da Noite, e este caminho tem um número de seguidores dentro do clã dos Guardiões (apesar de muitos decidirem seguir outros caminhos de Sabedoria e alguns Lasombra ainda manterem vestígios de Humanidade).

Disciplinas do Clã: Dominação, Tenebrosidade, potência

Pontos Fracos: vampiros Lasombra não lançar reflexões. Eles não podem ser vistos em espelhos, corpos de água, reflexivo janelas, metais polidos, fotografias e câmeras de segurança, etc Esta anomalia curiosa se estende até mesmo às roupas que usam e objetos que carregam. Muitos Membros acreditam que os Lasombra foram amaldiçoados desta forma para a sua vaidade. Além disso, devido à sua propensão para as trevas, os Lasombra tomar um nível extra de dano da luz solar.

Organização: Estrutura Lasombra Clan é simultaneamente formal e aberta. Respeito e homenagem são oferecidas para os guerreiros mais velhos que ajudaram a fundar o Sabá, mas os membros mais jovens operam com quase nenhuma orientação do clã como uma entidade. Reuniões trimestrais, conhecidos como conventículos, servem para manter os Lasombra informado sobre o estatuto dos outros, eo sangue-bebendo rituais são realizados nestas reuniões. Embora nenhum Lasombra está sempre disse "Você não pode fazer isso" (pelo menos não publicamente), quase todos os Guardiões têm um profundo respeito pela tradição. Um círculo Lasombra secreto conhecido como Les Amies Noir é rumores de entregar para baixo "sentenças de morte" sobre aqueles Guardiões que trazem vergonha indevido, atenção ou ignomínia ao clã ou seus membros.

Bloodlines: Lasombra Antitribu estão entre os maiores defensores da Camarilla, apesar da seita em grande parte desconfia-los. Alguns dos mais velhos membros do clã Lasombra segurar o Lasombra do Sabá com desprezo. Naturalmente, o Lasombra muito medo estes Membros poderosos que se opõem a eles, e comícios nada Lasombra rival como o boato de um Antitribu em seu meio.

Citação: Sombras? Hah! Eu Trevas exercer em si, não meras sombras! Diga-me - uma sombra poderia fazer isso?

Estereótipos

Assamita: Ferramentas úteis, embora um pouco tooindependent de tarde.

Brujah: Sua paixão ardente, uma vez colhida, faz um excelente meio através do qual a usá-los para seus próprios fins.

Seguidores de Set: Hmm Qual a melhor forma de mantê-los no Egito?

Gangrel: Facilmente animado, terríveis, inimigos monstruosos. Agite-los e transformá-los soltos em seus inimigos.

Giovanni: A árvore que não esconde ramo apodrecer dentro.

Malkavian: Loucura por vezes, oferece uma visão, mas normalmente simplesmente obstrui aqueles que recolher seu benefício.

Nosferatu: Útil como moscas na parede quando você precisa deles, mas Nosferatu tendem a atrair muitas moscas-se.

Ravnos: Ao invés de lidar com eles diretamente, é melhor para incitá-los em outro lugar e deixe que quem mora lá resolver o problema.

Toreador: Eles possuem a mais torturado de não-vidas, mentes e tortuosos, muitas vezes se escondem sob suas fachadas volúveis.

Tremere: deselegante, mas eficaz em sua própria maneira. Sua existência certamente mantém as atenções Demônios construtivamente canalizada.

Tzimisce: aliados valorosos e rivais peçonhentos, muitas vezes simultaneamente.

Ventrue: Seu potencial é dissipada por sua fraqueza. Eles desperdiçam sua maldição, escondido entre os mortais.

Caitiff: Acho que é inimaginável que qualquer um destes sobreviver passado o desapontamento inicial de aprender o que eles são.

Camarilla: Aceitável, se você está falando de uma instituição de vacas. Se você é um demônio sugador de sangue da noite, no entanto, por que esconder daqueles a quem você presa?

Sabá: Se fosse apenas ouvir um pouco melhor, seria quase vale o esforço que investir nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário