Web Radio

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Gangrel

Gangrel



De todos os vampiros, os Gangrel são talvez mais próximo de seus solitários nature.These internas nômades desprezam a repressão da sociedade, preferindo o conforto de áreas selvagens. Como eles evitam a fúria dos lobisomens é desconhecida; talvez isso tenha algo a ver com o fato de que o Gangrel também serem metamorfos. Quando um mortal fala sobre um vampiro se transformando em lobo ou um morcego, ela provavelmente está falando de um Gangrel.

Como os Brujah, Gangrel são guerreiros ferozes, ao contrário dos Brujah, a ferocidade de um Gangrel não proveniente da fúria anárquica, mas do instinto animal. Eles estão entre os mais predatória Kindred, e amo a perder-se na emoção da caçada. Gangrel têm um apurado entendimento sobre a Besta em suas almas, e preferem passar suas noites em comunhão com os animais a quem eles tanto se assemelham. De fato, os Gangrel são tão ligados à Besta que após se entregarem ao frenesi, alguns traços animalescos frequentemente aparecem em seus corpos.

O clã em si tem pouco contato, ou consideração, pelo resto dos Membros.
Isto pode ser devido a um desejo de evitar as armadilhas da Jyhad, mas é mais provavelmente produto de um simples desinteresse. Certamente, os Gangrel são vistos como taciturno, silencioso e solitário. Apesar de não haver mais verdade nisto do que há para qualquer outro estereótipo, o clã como um todo exibe pouco da ostentação encontrada em linhagens como Toreador e Ventrue.


Gangrel são muito ligados ao Gitanos, ou Ciganos, adotando muitos dos padrões que a cultura de fala e maneirismos. Muitos especulam que os ciganos são na verdade descendentes do Antediluviano que fundou a Gangrelline. Desse modo, dizem os rumores, qualquer Membro que machucar ou adota um cigano vai sofrer a fúria dos Antigos. Obviamente, os vampiros do clã Ravnos ignoram esta proibição legendária e os Gangrel e Ravnos porto ódio e idades de idade para o outro.
Apelido: Forasteiros

Seita : Clã Gangrel é nominalmente na Camarilla, apesar de um bom número de Sabá Gangrel existem também. Cuidados mais Gangrel pouco para seita, e rumores de separação definitiva da Camarilla fizeram as rodadas em Gangrel recente Coleta.

Aspecto : unlifestyle dura Gangrel ea falta de interesse em moda, muitas vezes faz parecer ásperos e selvagens. Junte isso com o animal apresenta comum entre o clã e os Gangrel podem parecer assustadores. Alguns mortais e Afins encontrar uma beleza predatória certo no Gangrel, o que pode levar a um erro de julgamento perigoso das intenções do Gangrel de

Haven : Gangrel muitas vezes não fazem refúgios permanentes, dormindo onde quer que encontrem abrigo contra o sol. Gangrel com maste suficiente [). do sono Disciplina Metamorfose na própria terra, la iRING em parques e outros pontos do terreno natural. Apesar de muitos Gangrel prefes se abrigar em áreas selvagens ou viajar de um lugar para outro, eles são tão vulneráveis ​​a ataques de lobisomens quanto os outros Membros são, e por isso são muitas vezes obrigados a permanecer em limites da cidade

Antecedentes : Abraço Gangrel para uma variedade de motivos, como fazem muitos dos Membros, mas não passar a Maldição facilmente ou common.lf uma generalização deve ser feita, pode-se dizer que os Gangrel preferem Abraçar os solitários, aqueles que têm o físico e resiliência emocional para sobreviver ao choque da Mudança. O 'senhor, a formação, o pouco que existe, tende a ser rude e áspera; mais Gangrel deve descobrir os caprichos da não-vida em grande parte por conta própria.

Criação de Personagem : Os Gangrel frequentemente têm Naturezas e Comportamentos semelhantes, pois eles raramente fazem, do subterfúgio para conseguirem seus Atributos way.Physical e talentos e habilidades são comuns entre os Gangrel. Eles frequentemente têm Aliados (Ciganos) ou Mentores como Back, chão, mas raramente têm níveis altos de Influência ou Recursos.

Disciplinas do Clã : Animalismo, Fortitude, Metamorfose

Fraquezas : Os Gangrel estão muito próximos da Besta Interior; como eles sucumbir a ela, ela deixa sua marca em seus corpos. Cada vez que um Gangrel frenesis, ela ganha uma característica animalesca. Esta característica é determinada pelo jogador e pelo Narrador, que poderia ser ouvidos tufados, uma pele, um rabo, olhos felinos, voz rosnando, presas e até mesmo escamas ou penas. A cada cinco destas características, adquiridas pesmanently reduzir uma das Attsibutes Sociais do Gangrel de por um.

Organização : Os Gangrel não têm verdadeira organização para falar. Os vampiros de idade avançada e de grandes feitos são typicall) 'respeito demonstrado, embora os jovens são b) não significa subserviência. Forasteiros ocasionalmente se encontram em grupos conhecidos como "Coleta"; nestes festivais, os vampiros de dança festa, e contam histórias de suas viagens. As disputas entre os Gangrel são muitas vezes resolvidos através combate ritual de primeiro sangue ou submissão, enquanto selvagem, estas lutas raramente resultam em Morte Final do perdedor. Gangrel normalmente caçam sozinhos, apesar de ocasionalmente Gangrel dois ou mais se unirem em um círculo de Classifica (um "orgulho" ou "pac")

Bloodlines : Duas linhagens existir entre o Sabá: o Gangrel País (similar em muitos aspectos ao ramo principal do clã) e Cidade Gangrel (cuja Disciplinas são Rapidez, Ofuscação e Metamorfose). Ambos os tipos são encontrados apenas dentro do Sabá,

Citação : Você forneceu esporte digno, mortal. Agora, porém, a perseguição terminou.


Estereótipos :

Assamita: Jackals brincando de ser leões.

Brujah: tanta fúria de ganho tão pouco.

Seguidores de Set: Elas fedem de pior doença do que a maioria de nós. Então, novamente, somos todos cadáveres.

Giovanni: Quem se importa? O que eles têm a ver com a gente?

Lasombra: bastardos honestos. Bastardos competentes. Bastards, no entanto.

Malkavian: ou eles sabem os maiores segredos, ou já jogou todos nós para os tolos. Qualquer que seja, eu mantenho minha distância.

Nosferatu: observadores sábios e aliados úteis. Ainda assim, eu não escolheria se abrigar em uma praga buracos.

Ravnos: Que essas cadelas honorless ousam reivindicar parentesco com a gente é um insulto.

Toreador:. Resíduos Pointless Tremere: Eles não são vampiros, embora eles possam tentar. O acerto de contas foi simplesmente adiada.


Tzimisce: resíduos inúteis.

Ventrue: Seu poder de tolo, jogos de manter os outros preocupados, e por isso tolerá-los por enquanto.

Caitiff: Nós carregamos a culpa por muitos desses miseráveis. Em última análise, porém, eles devem fazer da não-vida o que podem.

Camarilla: A sangue-vento harbinges o furacão vindo, talvez seja hora de sair do barraco antes de congelar para baixo em torno de nós.

Sabá: Nós ficar e ir, poupar e matar o que nós escolhemos, O Mão Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário