Web Radio

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Assamitas


Assamitas




A partir dos resíduos do deserto do Oriente vêm os Assamitas, e trazem com eles uma aura de terror. Os Assamitas são conhecidos por toda a sociedade de vampiros como um clã de assassinos sanguinários, trabalhando para quem quer que possa pagar seu preço. O preço que eles cobram por seu trabalho é a vitae de outros Membros, para os Assamitas, a diablerie é o maior sacramento. Assamitas tendem a evitar os assuntos da Camarilla e do Sabá, trabalhando para um ou ambos os lados em busca de seus objetivos. Eles circulam entre seita portáteis cidades; outros Membros os consideram úteis para os rivais matando, reforçando caçadas de sangue, sco pedindo crias indesejáveis, e infiltrando bases rivais de poder. No entanto, os Assamitas raramente formam verdadeiras alianças com outros Membros, pois eles consideram outros filhos de Caine para ser de estoque inferior. Ao contrário de outros clãs, os Assamitas não clamam ter um fundador da Terceira Geração. Em vez disso, eles acreditam que seu fundador para ser um membro da Segunda Geração, fazendo todos os Cainitas outras cópias imperfeitas de si mesmos.



Nas noites anteriores à formação da Camarilla e do Sabá, os Assamitas praticavam diablerie muito, sempre procurando trazer mais perto de si "Um", como se referiam a seu fundador mítico. Como a Revolta Anarquista se seguiu, e do Sabá e Camarilla surgiu das cinzas, muitos anciões poderosos cresceu desconfortável com os assassinos canibais perseguindo suas fileiras. Convocando os Tremere para amaldiçoar o sangue dos Assamitas ", a Camarilla colocou um jugo sobre o clã que se tornaram seus membros incapazes de consumir a vitae de outros Membros. Incapaz de enfrentar a frente unificada da Camarilla representado, os Assamitas submetidos a esta indignidade. Os poucos que não aceitaram a maldição se esconderam e juntou-se ao Sabá. 
Aqueles que lidam regularmente com Assamitas ter sentido grande agitação dentro do clã. O maior sinal disso é evasão recente do clã da maldição de sangue Tremere. Livre dos grilhões místicos que a impedem de se envolver em diablerie, o clã começou uma campanha de assassinatos e canibalismo, mais uma vez. Assamitas agora matar outros Membros sem provocação - de fato, sem contratos sancionados. O clã como um todo assumiu uma postura mais agressiva. Que, uma vez os Assamitas levaria sem contratos adicionais sobre uma vítima que superou seus assassinos, agora o clã pode perseguir a vítima, e muitas vezes faz com fervor sem igual. Da mesma forma, os Assamitas não honrar o antigo costume do dízimo para seus senhores. Nestas noites de Gehenna iminente, não há lugar para Assamitas preguiçosos que descansam sobre os louros. Precisamente o que os Assamitas quer, no entanto, é desconhecido. Certamente, Assamitas flexionou seu músculo, tanto no físico e as arenas políticas, e agentes secretos do clã saído de cobertura nas cidades onde os vampiros governantes se tornaram preguiçosos e fátuo. Sua influência nas cidades da Índia e do Oriente Médio é muito mais forte do que os outros Membros já tinha adivinhado. Considerando outros Membros uma vez visto os Assamitas como honrosas (ou seja, relativamente impotentes), funcionários úteis, eles têm agora o clã em pavor.




Apelido: Assassins

Seita : Os Assamitas segurar Sabá e Camarilla em desprezo igual. Alguns Assamitas permanecer dentro do Sabá, e alguns dispersos existir como solitários na Camarilla.

Aspecto : Assamitas tendem a se vestir elegante, mas praticamente. Narizes Aquiline, cabelo escuro e magro, constrói graciosos dominar membros do clã, apesar de membros africanos, obviamente, ter características mais núbias. Recentemente, um número de ocidentais foram introduzidos no clã, embora continuem a minoria. Esses indivíduos podem ter quase qualquer aspecto, pois são escolhidos por sua habilidade, e não sua aparência. Além disso, a pele Assamitas 'cresce mais escura à medida que envelhecem (ao contrário de outros vampiros, cuja pele fica mais pálida com a idade); particularmente Assamitas antigos são quase ébano na pele.

Haven : A maioria dos anciãos do clã fazem suas casas em Alamut, a fortaleza do clã, que está localizado no alto de uma montanha pensado para estar em algum lugar na Turquia moderna. Os recém-nascidos e agentes no exterior tipicamente selecionar locais remotos e inacessíveis para garantir que eles não recebem visitas inesperadas.

Antecedentes : Muitos Assamitas fida'i (aprendizes recentemente Abraçados) procedente da Ásia Menor ou do norte da África. A maioria dos membros do clã ter sido envolvido com o assassinato de trabalho, molhado ou terrorista atividades para alguma parte de sua vida mortal, mas isso é menos verdadeiro entre a linhagem Assamita vizir. Recentemente, o clã tem Abraçado muitos recém-nascidos da unidade populacional ocidental, entre os quais ele se move, principalmente soldados, criminosos e bandidos de rua.

Criação de Personagem : Os Assamitas favorecem os Atributos Físicos, com os Atributos Mentais em segundo lugar. Os Assassinos favorecer habilidades e talentos de forma igual. Assamitas geralmente têm Naturezas e Comportamentos semelhantes, como subterfúgio não é seu estilo, mas raramente eles são exatamente o mesmo. Fundos populares incluem Mentor, Contatos, e, claro, Geração.

Disciplinas do Clã : Rapidez, Ofuscação, Quietus

Fraquezas : À luz da sua evasão recente da maldição de sangue Tremere, os Assamitas readquiriram o seu apreciável sabor por vitae, principalmente a de outros Membros. Depois de ter sido forçada a depender de poções alquímicas sangue para grande parte da sua história moderna, o clã é facilmente viciados no sangue de outros vampiros. Qualquer momento um Assamita bebidas ou mesmo gosto do sangue de outro Membro, ela deve fazer um teste de Autocontrole (dificuldade igual ao número de pontos de sangue ingeridos +3). Se a jogada falhar, ela é viciada, e ela deve fazer outro auto-controle rolar a próxima vez que ela entra em contato com vitae vampírica. Na falta deste rolo coloca o vampiro em um frenesi sanguinário, no qual ela fará qualquer coisa fisicamente possível para participar de tanto sangue quanto possível. Quando (se) se manifesta o caráter de dependência, a necessidade de consumo de sangue deve ser roleplayed - Clã Assamita não vê mais a necessidade de esconder sua natureza vampírica.

Organização : anciões do clã ainda orquestram os movimentos dos Assassinos do Ninho da Águia, em Alamut, mas Assamitas mais e mais foram expedidos em todo o mundo, matando Membros com ou sem sanção ou contratos. Muitos dos clãs antigos "regras de engajamento" - tais como a proibição da caça de um adversário que já tinha vencido outro Assamita - foram descartadas. Para aqueles de fora do clã, parece que os Assamitas estão correndo soltos. 
Assamitas se organizam em unidades similares aos bandos do Sabá; essas bandas são conhecidos como falaqi. A falaqi normalmente consiste de dois ou três vampiros que se infiltrar em uma cidade e ganhar uma posição lá. Assamitas em uma cidade se envolver em atividades comuns a muitos Membros (estabelecer bases de poder, cultivar rebanhos), mas também enfraquecem rival Kindred através de assassinatos seletivos, para que eles não vêem a Sexta Tradição que se aplica a eles.

Bloodlines : O Assamita vizir linhagem especializada no estudo da Taumaturgia e do Oriente Médio magia. Vizires quase nunca deixam os limites do Alamut e certamente nunca se envolver em atividades de assassinato. Eles ao invés de aperfeiçoar a sua - e, consequentemente, do clã - o conhecimento da magia do sangue. Assamita vizires Rapidez abandonar, em vez de aprendizagem Taumaturgia como Disciplina de clã, mas deve gastar um ponto de sangue extra em todas as invocações taumatúrgica. Assamita antitribu do Sabá diferem muito pouco de suas contrapartes independentes, a variância sendo apenas sua lealdade nominal para a seita. Assamitas e sua Antitribu relacionar muito bem, principalmente porque quebra o clã do pai da maldição Tremere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário