Web Radio

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ventrue


Ventrue



Antiquado e preso à tradição, os Ventrue são sofisticados e gentis. Eles acreditam no bom gosto acima de tudo e trabalhar duro para tornar suas vidas confortáveis. Eles são freqüentemente os líderes da Camarilla, e são cautelosos, honrados, social e elegante Kindred.

O Ventrue fantasia-se de um clã do mundo moderno, e negam que vivam no passado. Isso pode ser verdade para os membros mais poderosos do clã, mas muitos são incapazes de desistir dos hábitos e vestimentas da época em que foram Abraçados. As atitudes e crenças de um dia mortais nunca são esquecidos por um Ventrue.

Eles são mais freqüentemente encontrada entre a crosta superior do mundo mortal. Sua sofisticação lhes serve em bom lugar entre a elite da sociedade mortal, e que lhes permite controlar muitos dos membros mais poderosos da cidade. Devido à facilidade relativa em que eles se encaixam no meio dessas empresas, os Ventrue muitas vezes têm um monopólio sobre o controle político da cidade. Se algo der errado, muitas vezes é para o Ventrue que a volta de outros Membros de ajuda.

Há uma forte tradição Ventrue que qualquer membro da linha pode encontrar refúgio seguro com qualquer outro membro da linha, e não pode ser recusada. Portanto, os auxílios Ventrue muitos dos seus membros do clã antes de surgir a necessidade para esta tradição a ser invocado. Abrigando um fugitivo em um refúgio de pode ser prejudicial ao próprio bem-estar.

Eles são muito orgulhosos de sua liderança da sociedade vampírica, e sempre insistem que eles foram os fundadores da Camarilla. Eles vão fazer quase qualquer coisa para manter o seu domínio sobre a política das cidades e da Camarilla, e são extremamente protetor de suas reputações.

Apelido: Blue Bloods

Aparência: Os Ventrue não mudam suas formas facilmente, por isso muitas vezes eles se vestem de estilos muito antiquado - rendas e babados, cartolas e casacos noite. Membros mais jovens ainda se vestem muito bem - formal seria melhor descrevê-lo.

Refúgio: Eles tendem a fazer suas casas em mansões, muitas vezes, as suas habitações mortais.

Antecedentes: Normalmente eles selecionam as pessoas mais velhas e mais experientes, como recém-nascidos, geralmente membros da classe superior. Às vezes, eles só Abrace seus próprios descendentes mortais.

Criação de Personagem: Ventrue tendem a ter conceitos de classe alta. Atributos Mentais são primários, assim como Conhecimentos. Recursos e influência são traços comuns Fundo.

Disciplinas do Clã: Dominação, Fortitude, Presença

Fraquezas: Ventrue têm gostos mais exigentes e rarefeito, mesmo quando se trata de sangue. O jogador deve escolher uma restrição sobre o tipo de sangue de seu personagem pode alimentar-se, por exemplo, apenas os homens jovens, sem animais, virgens, etc apenas a personagem vai se alimentam de nenhum outro tipo de sangue, nem mesmo se ela está morrendo de fome ou sob coação .

Organização: Embora o clã Ventrue encontra, muitas vezes, os seus conselhos são sarcasticamente chamado de "sociedades de debate" por causa da quantidade de conversa e falta de ação. O Ventrue consideram esta a única forma civilizada de fazer nada.

Citação:.. "A melhor maneira de se vingar de seus inimigos é sobreviver a eles porque são razoáveis ​​e, acima de tais preocupações mesquinhas como vingança, somos líderes entre nossa espécie Nossos colegas fazem pouco para sustentar a Camarilla, por isso devemos ter o fardo sozinho. "

Estereótipos: 
· Nosferatu - criaturas assustadoras, mas eles não podem deixar de ser o que são.

· Tremere - chaps Bom, apoiar a Camarilla 100%, mas eles têm motivações incertas.

· Gangrel - Eles são um pouco rude, mas pode ser confiável.

· Toreador - de bom gosto e criatividade, se uma desenfreada pouco.

· Brujah - intimidações e os rebeldes todos. Eles são incontroláveis ​​e indomáveis.

· Malkaviano - Eles não são meia tão louco quanto eles fingem ser.


Ventrue: Seu potencial é dissipada por sua fraqueza. Eles desperdiçam sua maldição, escondido entre os mortais.

Caitiff: Acho que é inimaginável que qualquer um destes sobreviver passado o desapontamento inicial de aprender o que eles são.

Camarilla: Aceitável, se você está falando de uma instituição de vacas. Se você é um demônio sugador de sangue da noite, no entanto, por que esconder daqueles a quem você presa?

Sabá: Se fosse apenas ouvir um pouco melhor, seria quase vale o esforço que investir nela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário